domingo, 31 de março de 2013

Marcha da Família com Deus pela Liberdade

sábado, 30 de março de 2013

Comissão de Direitos Humanos

quinta-feira, 21 de março de 2013

"Somos orientados a não sermos rigorosos na correção", diz avaliadora do Enem

"Em meio à polêmica sobre a correção das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na qual redações com receita de miojo e trechos de hinos de futebol receberam notas acima dos 50% da pontuação possível, uma das avaliadoras fez revelações que demonstram a precariedade do sistema de correção."

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2013/03/somos-orientados-a-nao-sermos-rigorosos-na-correcao-diz-avaliadora-do-enem-4080658.html

quarta-feira, 20 de março de 2013

O show da incompetência desarmamentista


Na Paraíba o governo recomenda que mulheres façam cara de brava para evitar assaltos!
Na Bahia as polícias recomendam andar com dinheiro para satisfazer bandidos!

É o show da incompetência brasileira desarmamentista!

Leia aqui:

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/governo-da-paraiba-recomenda-que-mulheres-facam-%E2%80%9Ccara-de-brava%E2%80%9D-para-evitar-assaltos

terça-feira, 19 de março de 2013

Conselho Federal de Medicina une-se aos abortistas!

A posição está na circular 46/2013 do Conselho Federal de Medicina em apoio a Reforma do Código Penal Brasileiro (PLS 236/2012).

Download da circular CFM Nº 46/2013

"Neste sentido,  as entidades médicas concordam com  a  proposta  ainda  em  análise  no  âmbito  do  Congresso  Nacional  no  sentido  de afastar a ilicitude da interrupção da gestação nas seguintes situações: 
I. Quando “houver risco à vida ou à saúde da gestante”;  
II. Se “a gravidez resultar de violação da dignidade sexual, ou  do emprego não consentido de técnica de reprodução assistida”; 

III. Se for “comprovada a anencefalia ou quando o feto padecer de graves  e  incuráveis  anomalias  que  inviabilizem  a  vida  independente,  em  ambos  os casos atestado por dois médicos”; e 
IV. Se “por vontade da gestante até a 12ª semana da gestação”. "


segunda-feira, 18 de março de 2013

Enem no fundo do poço

É espantoso!

O jornal “O Globo” pediu que redações que receberam a nota máxima no Enem — 1.000 — fossem enviadas à redação para servir de exemplo e coisa e tal.  Chegaram algumas. E lá havia maravilhas como “rasoavel”, “trousse” e “enchergar”. Parece pouco? Havia erros em penca de concordância verbal, de concordância nominal, de conjugação verbal, de acentuação. Não obstante, esses candidatos mereceram a nota máxima — é bem provável que os corretores também não soubessem o certo, não é?

veja mais: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/na-escolinha-do-professor-mercadante-redacoes-com-rasoavel-trousse-e-enchergar-merecem-nota-maxima/

domingo, 17 de março de 2013

Justiça Federal anula portaria da Funai sobre ampliação de terras indígenas em Brasnorte

"De acordo com relatório da Funai, a população da TI Menkü é de 72 habitantes que vivem em 47 mil hectares. Se a ampliação fosse aprovada, a área chegaria a 147 mil hectares[...]O presidente da Aprub, Gilmar Resch, comenta que o município de Brasnorte, que já possuí 424.584 hectares de Terras Indígenas, passaria a ter uma área de 611.232 hectares, alcançando quase 40% do território total."

Desarmamento Fracassou


Milícias do pensamento

"O filósofo italiano Antonio Gramsci ensinava que o teatro de operações da revolução comunista não era o campo de batalha, mas o ambiente cultural, a trincheira do pensamento[...]Segundo ele, é preciso uma reforma intelectual e moral, que leve à superação do senso comum, para a construção de outro consenso[...]A relativização desses valores resultaria, numa primeira etapa, numa sociedade mais fraca, destituída de parâmetros morais[...]Exemplo disso foi o Plano Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH), de 2009[...]propondo censura à imprensa, legalização das invasões de propriedades, proibição do uso de símbolos religiosos.."

‘O modelo de reforma agrária é fracassado’

"A avaliação é do professor do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) Antônio Márcio Buainain, especialista em questões agrárias. Ele observa que muitos assentamentos estão em locais de difícil acesso e são dados a famílias que não têm aptidão para se tornarem produtoras rurais, o que torna as propriedades inviáveis economicamente."

“Direitos das plantas”: artifício para escravizar o homem racional

Advogados ambientalistas de extremada irracionalidade defendem “direitos da natureza”, da “dignidade das plantas” (incluída na Constituição da Suíça), da “personalidade dos rios” (recentemente aprovada na Nova Zelândia) e de “ecocídio”, termo para condenar como “crime contra a paz” qualquer uso da terra por parte do homem, em qualquer escala.
Tal “crime” seria assimilado ao genocídio e à “limpeza étnica”.


Essas teorias são levantadas em jornais de tendência esquerdista como The New York Times.
Neste jornal, Michael Marder fez um apelo pela “liberação das plantas”.
Ele defendeu que “não se justifica o consumo indiscriminado de plantas.

A mesma lógica, em última instância, submete o corpo das plantas, dos animais e dos humanos a uma instrumentalização total, estabelecendo por cima deles uma mente racional e abstrata”.
A agência destaca que tais propósitos abstrusos devem ser levados a sério, pois os “misantropos verdes” pretendem amarrar os homens racionais nesses erros para assim melhor implementar uma agenda que causaria horror até a um Lenine ou um Stalin.

terça-feira, 12 de março de 2013

A Caminho da Verdade Suprema



             "Afirmar que estas certezas primeiras espontâneas e fundamentais são falsas e ilusórias seria afirmar uma ilusão universal. Mas afirmar uma ilusão universal é admitir uma coisa como certa: esta mesma ilusão universal. Admitir uma coisa como certa é negar que a ilusão seja universal. Logo, afirmar uma ilusão universal é negá-la. Mas, se é impossível a ilusão universal, as certezas fundamentais não podem ser falsas e ilusórias"

Padre Pedro Cerruti.
A Caminho da Verdade Suprema.

 

segunda-feira, 4 de março de 2013

Pesquisa comprova: armas de fogo não são a causa da violência

"Bene Barbosa, especialista em segurança e presidente do Movimento Viva Brasil encaminha à coluna a informação de que,um levantamento recente que apontou as 50 cidades mais violentas do mundo, realizado pela ONG mexicana Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal, concluiu que países com políticas de restrição às armas de fogo têm índices de violência maiores do que outros." 

Artigo:http://www.rogeriomendelski.com.br/flavio.html