terça-feira, 25 de março de 2014

Marcha da Família com Deus pela Liberdade 2014

1- A marcha da família nunca pediu REGIME militar e sim INTERVENÇÃO. 2- Não houve golpe, João Goulart foi deposto pelo congresso por maioria de votos. 3- A violência do regime foi contra terroristas e seus auxiliares, foram menos de 400 mortos em 20 anos, dados oficiais. 4- Latrocínios e atentados é terrorismo sim e não lutar por democracia.

Quem tem medo de falar sobre esses fatos já pode constatar que vive em uma ditadura do silêncio imposta pelo socialismo que desgraçadamente chegou ao poder ocupando cargos de importância.

Parabéns a todos! O número de pessoas presentes em relação a marcha de outrora foi pequeno porque a marcha não contou com apoio de setores influentes como antes, hoje esses setores estão quase que completamente corrompidos e hoje estão presentes, por exemplo, em eventos como grito dos "excluídos" que ostenta bandeiras da APOSTASIA COMUNISTA, mas é possível constatar o forte apoio virtual.

"O comunismo é intrinsecamente perverso e não se pode admitir em campo nenhum a colaboração com ele" PAPA PIO XI, 
CARTA ENCÍCLICA DIVINIS REDEMPTORIS


Importante

Entrevista com Bolsonaro ao Diário de Pernambuco: "Aqui não houve ditadura, nem ‘ditamole’. As pessoas viviam em clima de total segurança e liberdade. Os militares, naquela época, foram apoiados pela OAB, pela Igreja Católica, pelos empresários, pela sociedade em geral. Estávamos no limite de uma didatura do proletariado. Não houve golpe militar. Quem cassou o presidente João Goulart foi o Congresso em 2 de abril de 1964. Quem botou Castelo Branco no poder foi o Congresso em 9 de abril de 1964. Foram 361 votos para Castelo Branco, inclusive o de Ulisses Guimarães e do senador Juscelino Kubitschek."

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2014/03/20/interna_politica,494972/ha-muito-vagabundo-171-recebendo-bolsa-ditadura-diz-bolsonaro.shtml

História


Reedição:


Discurso do Coronel:


Agressão praticada por marginais comunistas:


Sem medo do confronto: