quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ensino hoje - Caminho para pedofilia

Em notícia mais recente temos o caso da professora da 4ª série que fez crianças responderem perguntas sobre sexo anal, homossexualismo e grupal.

Veja aqui a notícia e atenção especial para o vídeo onde tenta-se justificar o absurdo:
http://videos.r7.com/professora-choca-alunos-de-10-anos-com-questionario-sobre-posicoes-sexuais/idmedia/50638ae7e4b03420d5780eb2.html


Para onde caminha o "ensino" no Brasil ???

Veja sobre o livro "Menino brinca de boneca?"


O autor Marcos Ribeiro é o mesmo do "Mamãe, como eu nasci?" que ensina masturbação às crianças.


 









"O deputado Bolsonaro denunciou a iniciativa que tenta impor a cerca de 6.000 escolas do governo, os filmes com o suposto objetivo de "combater a homofobia", mas que são um estímulo à promiscuidade.

Nestes, o comportamento de um rapaz que se declara homossexual na frente da turma e o romance de duas meninas lésbicas de 13 anos são postos como modelo para as crianças.


Na primeira das histórias homossexuais, segundo o Jornal da Câmara dos Deputados, mostra-se um garoto, de nome Ricardo, de 14 anos que, certa hora, vai ao banheiro urinar e encontra um colega seu. Enquanto ele urina, Ricardo dá uma olhada para o lado e se apaixona pelo garoto.

Em outro episódio, este garoto, chamado Ricardo, quando atende à chamada do professor na escola, fica constrangido, pois não quer ser chamado de Ricardo, e sim de "Bianca". Na outra história o comportamento de duas meninas lésbicas de aproximadamente 13 anos de idade é posto como exemplar para as outras, e a comissão ainda discutiu a profundidade que a língua de uma menina deve entrar na boca da outra ao realizar o beijo lésbico para o filme que está em licitação."  (http://berakash.blogspot.com.br/2010/12/governo-pretende-distribuir-kit.html) 

Veja também: Ministério da Educação prepara novo kit gay 
e também Redução da idade do consentimento da relação sexual de 14 para 12 anos de idade : http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/13311-novo-codigo-penal-penalizando-inocentes-e-inocentando-criminosos.html