quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ensino hoje - Caminho para pedofilia

Em notícia mais recente temos o caso da professora da 4ª série que fez crianças responderem perguntas sobre sexo anal, homossexualismo e grupal.

Veja aqui a notícia e atenção especial para o vídeo onde tenta-se justificar o absurdo:
http://videos.r7.com/professora-choca-alunos-de-10-anos-com-questionario-sobre-posicoes-sexuais/idmedia/50638ae7e4b03420d5780eb2.html


Para onde caminha o "ensino" no Brasil ???

Veja sobre o livro "Menino brinca de boneca?"


O autor Marcos Ribeiro é o mesmo do "Mamãe, como eu nasci?" que ensina masturbação às crianças.


 









"O deputado Bolsonaro denunciou a iniciativa que tenta impor a cerca de 6.000 escolas do governo, os filmes com o suposto objetivo de "combater a homofobia", mas que são um estímulo à promiscuidade.

Nestes, o comportamento de um rapaz que se declara homossexual na frente da turma e o romance de duas meninas lésbicas de 13 anos são postos como modelo para as crianças.


Na primeira das histórias homossexuais, segundo o Jornal da Câmara dos Deputados, mostra-se um garoto, de nome Ricardo, de 14 anos que, certa hora, vai ao banheiro urinar e encontra um colega seu. Enquanto ele urina, Ricardo dá uma olhada para o lado e se apaixona pelo garoto.

Em outro episódio, este garoto, chamado Ricardo, quando atende à chamada do professor na escola, fica constrangido, pois não quer ser chamado de Ricardo, e sim de "Bianca". Na outra história o comportamento de duas meninas lésbicas de aproximadamente 13 anos de idade é posto como exemplar para as outras, e a comissão ainda discutiu a profundidade que a língua de uma menina deve entrar na boca da outra ao realizar o beijo lésbico para o filme que está em licitação."  (http://berakash.blogspot.com.br/2010/12/governo-pretende-distribuir-kit.html) 

Veja também: Ministério da Educação prepara novo kit gay 
e também Redução da idade do consentimento da relação sexual de 14 para 12 anos de idade : http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/13311-novo-codigo-penal-penalizando-inocentes-e-inocentando-criminosos.html
  


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Controle da mídia

Em vídeo publicado no site do PT, o deputado federal José Guimarães (PT-CE), irmão do réu do mensalão José Genoino, disse que depois das eleições o partido retomará o debate sobre a regulamentação da mídia, “quer queiram, quer não queiram”. Segundo o congressista, o partido está sendo alvo de uma “ação orquestrada” dos meios de comunicação. “Passadas as eleições, nós do PT vamos tomar uma medida quer queiram, quer não queiram. É a regulamentação da questão da comunicação no país. Vamos ter que enfrentar esse debate porque foi além do limite”, declarou. (fonte: Reinaldo Azevedo )

Aqui o vídeo onde o deputado do assessor com dólares na cueca fala da "elite".
E eu que pensava que a "elite" no poder era do Lula e das organizações internacionais milionárias que o PT segue o projeto  (Eixo orientador I. Diretriz 3. Objetivos estratégicos II. Ações Programáticas f. ) mas vai ver estou enganado, e o Lula e o PT são  "pobres coitados do povo"...


terça-feira, 25 de setembro de 2012

Como educar os nossos filhos no mundo dominado pelo relativismo moral?

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Convite para o lançamento do Livro Psicose Ambientalista

Psicose ambientalista –
Os bastidores do Eco-terrorismo para implantar uma religião ecológica, igualitária e anti cristã

 
Elaborado pela Comissão de Estudos Ambientais deste Instituto, sob a orientação de Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil e descendente da Princesa Isabel, tão benquista do povo brasileiro e à qual o Brasil tanto deve.

Veja mais: http://ipco.org.br/home/destaque/livro_psicose_ambientalista


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A "guerra civil" americana - uma defesa do separatismo sulista

"A guerra não foi travada para libertar os escravos[...]O real motivo pelo qual a guerra foi travada foi a discordância entre os projetos políticos[...]O sul, agroexportador, pretendia o estabelecimento de uma nação pró-livre comércio, com baixas tarifas alfandegárias, ao passo que o norte, mais voltado para uma incipiente produção industriall, intentava proteger seus mercados internos."
Veja mais em: Mídia sem Máscara
 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

RIO +20

Recomendamos os artigos:

RIO+20 = TENTATIVA FRACASSADA DE LEVAR ADIANTE A REVOLUÇÃO VERDE
Como a cantilena do aquecimento global está caindo no descrédito, as ONGs preferiram focalizar os conceitos de “biodiversidade” e “desenvolvimento sustentável” como principais temas. De acordo com o Dr. Kelvin Kemm, físico nuclear e especialista em questões ambientais, “quando se cria nas pessoas uma preocupação, pode-se criar nelas o medo, e com isso elas podem ser controladas”.10
De fato, toda a conferência apresentou como fundo de quadro um controle internacional, baseado no pânico quanto ao futuro do planeta. Conforme admitiu o mesmo especialista, “certas organizações verdes querem claramente exercer controle direto sobre governos do mundo inteiro, e querem impor seu tipo de governo mundial em nosso planeta, nas comunidades, nos negócios e nas famílias. Os conceitos de biodiversidade e desenvolvimento sustentável lhes servem como meras alavancas.
“Os verdes clamam que nossas plantas e espécies animais, nossos recursos naturais, nosso ar e nossa água, enfim, nosso planeta está em estado tão desesperador que são os verdes radicais que têm de tomar conta dele. Eles vão defender a ‘biodiversidade’, e para isso vão decidir o que ‘desenvolvimento sustentável’ atualmente significa e como deve ser implementado”.11

Alarmismo climático denunciado por Lord Monckton na Rio+20

Catolicismo — Mais ainda, poder-se-ia dizer que o movimento ambientalista dá muitos sinais de ser uma nova religião. Gorbachev, por exemplo, disse que a Carta da Terra deve substituir os Dez Mandamentos como base da nossa sociedade. O senhor teria exemplos ou poderia comentar isso?
Lord Monckton — A ideia de que o ambientalismo possa ser uma religião crível já demonstrou ser falsa pelo trenzinho assombrado do aquecimento global, em cujos vagões os fanáticos subiram e cujas rodas imediatamente começaram a se soltar. Agora todo mundo vê que eles estavam errados. Portanto, por que estariam certos a respeito das outras coisas que dizem? Essa abordagem é naturalmente um pouco ilógica, porque teoricamente eles poderiam estar errados numa coisa e certos em outra, mas acontece que eles têm um histórico de serem errados, repetidamente errados. Erraram, por exemplo, quanto à camada de ozônio. Recentemente descobriu-se que o impacto dos carbonos de clorofluoro na fina camada estratosférica de ozônio, que em alguma medida nos defende de raios nocivos do sol, foi dez vezes exagerado. Não se trata de um errinho qualquer, foi exagerado dez vezes. Sem esse exagero, não haveria nem de fato há qualquer justificação para o Protocolo de Montreal, mas assim mesmo ele fecharia milhares de indústrias perfeitamente respeitáveis do mundo inteiro que produzissem ou usassem os carbonos de clorofluoro. Portanto, eles estavam errados.

Zeitgeist refutado em 7 minutos!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Como "professores" estão corrompendo alunos

Pe. Paulo Ricardo explica como "professores" estão destruindo o ensino no Brasil.
Entenda a técnica marxista gramsciana de perversão.