segunda-feira, 23 de junho de 2014

FUNAI derruba Igrejas

Após destruir violentamente o distrito de Estrela do Araguaia, com guinchos e maquinário pesado transformando em ruínas mais de 600 residências, escolas, estabelecimentos comerciais e praças, deixando um cenário de guerra nesta comunidade e desabrigando centenas de famílias de produtores da ex – fazenda Suiá – Missu, a FUNAI, acaba de cometer mais um crime hediondo e bárbaro contra esta comunidade, destruindo as suas igrejas.

http://www.agenciadanoticia.com.br/artigos/exibir.asp?id=10&artigo=FUNAI_comete_crime_derrubando_Igrejas_no_Araguaia_por_Kalixto_Guimaraes

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Magalhães afirmou à comissão da verdade do Rio, um mês antes de ser assassinado, que Lula mandou matar dois sindicalistas

"os criminosos eram eles, eles que assaltavam, eles que sequestravam, eles é que eram criminosos[...]O Lula mandou matar dois Que na ordem de chegada pra ser presidente do sindicato estavam na frente dele."


http://www.cev-rio.org.br/wp-content/uploads/2014/05/depoimentomalhaes.pdf





quarta-feira, 18 de junho de 2014

Ocupe estelita: Armas, drogas e técnicas de terrorismo

Hoje encontro matérias sobre “ocupe estelita” falando de “violência policial” por usarem a força para desbloquear o trânsito e retirar as pessoas que impediam, mesmo depois das tentativas de negociação da polícia, a reintegração de posse! 

Nenhum destaque para as informações da polícia sobre ferramentas usadas como armas, coquetéis molotov, maconha e cola encontradas no local,  uso de técnicas terroristas como utilizar mulheres grávidas e crianças como escudo! 

Nesta bagunça ainda encontramos estrangeiros que aparecem em nosso país, como ocorre com índios estrangeiros, para somar a revolução dos que nada produzem.

A Anistia Internacional, MPF e UFPE resolveram se manifestar contra a ação policial.
O que esperam? Acabar com o que sobrou de poder policial e ordem? Dar poderes de fechar avenidas e não cumprir mandado a grupos subversivos?

 Algumas imagens:






                                                         
O perigo vermelho que se espalha com virulência, enquanto com discursos de auto-legitimação afirma que o objetivo é proteger um patrimônio, promovem propaganda contra a propriedade privada, contra quem produz riqueza, defendendo ideologias fracassadas coletivistas contra a estrutura da sociedade.




http://direitosurbanos.wordpress.com/ocupeestelita-0/ocupeestelita/
Desenvolvimento sustentável, diversidade e até democracia são termos usados para relativizar a propriedade privada para aos poucos destruí-la. É o comunismo/socialismo com toda sua força, travestido na nova língua.
  nudismo 
Apoiados por outros subversivos que agora ocupam altos cargos na política e em instituições esses movimentos são os verdadeiros tentáculos de um poder que vem há décadas corrompendo a sociedade e que briga entre si pelo comando.


Tentáculos revolucionários - "Anônimos bem conhecidos" deixam claro suas intenções


CAOS E DESTRUIÇÃO PROVOCADA PELO OCUPE ESTELITA 






______________
Referências:
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2014/06/11/internas_viver,509655/coletivo-registra-nudez-no-cais-jose-estelita.shtml
http://www.cardinot.com.br/policia-retira-manifestantes-do-cais-jose-estelita/
http://globotv.globo.com/rede-globo/netv-2a-edicao/v/pms-cumprem-mandado-judicial-de-reintegracao-de-posse-do-terreno-em-cais-do-recife/3427788/

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Proibido Fumar nas Marquises

"Mostrando mais uma vez sua inacreditável capacidade de tentar regular irrelevâncias enquanto o país se esboroa, eis que nosso querido governo federal decretou que é proibido fumar debaixo da marquise, em todo o território nacional.

Além da imbecilidade prática de tal medida, que é simplesmente uma punição puritana aos fumantes – que fumem na chuva, rá! –, trata-se de mais um atentado ao direito de propriedade.

Quem tem o poder real e lícito de decidir se se pode ou não fumar numa propriedade – seja um bar, uma residência ou uma fazenda – é o dono. Não um vizinho, não um enxerido qualquer, muito menos um político em Brasília."

Gansos que falam

"A democratização do ensino, abolindo as barreiras econômicas, deveria ter instituído barreiras intelectuais em compensação, para impedir que a descida do padrão social trouxesse, de contrabando, uma queda do nível de consciência. 

A nova elite de pés-rapados talvez fosse menos numerosa, mas teria superado em mérito e qualidade suas antecessoras. Na verdade, o que se fez foi o contrário: já que o ensino é para todos, por que haveria de ser um ensino de elite? Para qualquer um, basta qualquer coisa. A massa dos neoletrados, lisonjeada até às nuvens, corre às escolas, às livrarias, à mídia, aos teatro e aos cinemas para receber sua ração diária de lixo, que ela imagina superior à educação de um nobre do Renascimento ou de um clérigo do século XIII. 

Qualquer garoto de escola, incapaz de soletrar, se crê um portador das luzes, por haver nascido depois de Platão. Qualquer cronista de província fala com desprezo das “trevas do passado”."

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Mudança de Regime por Decreto

"O Decreto 8.243, apesar das suas palavras de efeito, tem - isso sim - um efeito profundamente antidemocrático. Ele fere o princípio básico da igualdade democrática ("uma pessoa, um voto") ao propiciar que alguns determinados cidadãos, aqueles que são politicamente alinhados a uma ideia, sejam mais ouvidos."

http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,mudanca-de-regime-por-decreto-imp-,1173217